25 de jul. de 2012

Liga Brasileira praticamente confirmada em PES 2013 após o lançamento da DEMO

Após testar a DEMO, resolvi verificar as unnameds e achei coisas interessantes
começando com um possível logo de um torneio continental numa possivel ML Latina

para ter uma ML latina concerteza tem que ter alguma liga latina eis que acho essas duas fotos



achei dois logos da J-League e além do logo da copa nacional japonesa mas como o PES  reproduz o torneio apenas em sua versão nipônica, não fiquei muito alegre mas quem sabe esse anos eles  nao liberam a j-league para o resto do planeta.

Um comentário:

  1. Sim realmente.Eu que tambem sou curioso verifiquei todas img da pasta img encontrei muita coisa interessante como o gadget do pes 2013(no DT06.img)
    e a competição latina que você fala é chamada de
    South America Champions certo?O logo das ligas e copas fica localizado DT04.img .Ah e outra coisa interesante baixem o pes 2013 demo editor voces iram ver todas equipes com nomes corretos mais ainda desatualizadas.O mapa do pes 2013 não mudou muito do 2012 por isso estou tentando desbloquear todos times e ligas o que é complicado.E remexam no DT06.img tem muita coisa interessante.E no DT04.img times do brasil apenas alguns os da libertadores mas ter liga brasileira ja é otimo. espero que vejam minha mensagem.Ah e postem o Kitserver 13 eu não consigo jogar amistoso que droga!

    ASS:CURIOSO
    ---------------

    ResponderExcluir